quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gostosa Loucura


Filminho antigo, que tenho em casa e vejo sempre...

Sabe aquele tipo de filme que não tem nada demais, mas a mistura de trilha sonora, enredo simples e boa fotografia faz dele um ótimo filme? Esse é o caso de "Gostosa Loucura" (Crazy/Beautiful), em minha opinião... opinião de alguém que gosta desse estilo de filme, vale salientar.

Resumindo, é a história de uma menina rica que perdeu a mãe muito cedo e é meio descontrolada; tem um pai ausente, que não sabe muito bem como lidar com ela, e uma madrasta difícil.


Em meio a um excesso, para chamar atenção, e outro ela conhece um carinha que, ao contrário dela tem uma vida difícil e luta para alcaçar seus objetivos.

Falando assim fica parecendo o mesmo enredo do filminho adolescente de sempre, mas Gostosa Loucura é um pouco mais que isso. Os conflitos envolvidos no processo vão um pouco além de um romancinho bobo e é por esse motivo que me encanta.

Algumas observações:

- Adoro a forma como a personagem principal trata as fotos e monta seus albuns;
- Sempre choro no final, quando ela fala algo assim: "As vezes ainda entro em pânico e esqueço de respirar, mas sei que existe beleza em minhas imperfeições e que existe uma força dentro de mim que não me deixa perder a razão... isso é algo que ninguém pode tirar de mim."


Para finalizar vou postar um vídeo com alguns momentos do filme. A música, que adoro, se chama "Perfect" (Maren Ord)... a letra é triste, fala de morte, mas o rítmo dela, não sei, me faz querer montar um vídeo com meus momentos mais felizes :) Essa sou eu!



Ahh, estou de malas prontas para ir para o Ceará Music, em Fortaleza... depois conto como foi o encontro com minha linda amiga Maalot e o festival, que irei com meus amigos Binho e Erica.


14/10/2010

Nenhum comentário: