terça-feira, 19 de outubro de 2010

Good Night and Go





"Imogen Heap", uma banda que quase ninguém conhece... mas eu conheço!
Fazia parte da trilha sonora de The OC, que por sinal, revelou um monte de bandas bacanas, inclusive "The Killers".
É dessa banda uma das versões mais lindas de "Hallelujah" ou "Aleluia", como queiram.


Bem, o vídeo que estou postando é da música "Good Night and Go", que eu acho fofa!


Boa Noite e Vá

Batidas saltitando, bochechas corando, estou me esforçando
Sonhando acordado, sentada, no café da esquina
E me despedaço, recuperando do abalo cismico, trêmula
Você sempre me pega


Por que você tem que ser tão fofo?
É impossível ignorar você
Você me faz rir
Pena que a gente se dá tão bem
Diga boa noite e vá


Sigo você até em casa, está com fones de ouvido e dançando
Que sorte, bela cena, você aproveitando ao máximo
Olho pelas cortinas abertas e você cai na mesma rotina, zapeando pela tv, relaxado e apoiado
E você pensa que está só


Um dia desses você perderá seu trêm e virá ficar comigo
Nós beberemos e conversaremos sobre tudo
Qualquer desculpa para ficar acordada com você
Você dormiria aqui, eu dormiria lá
Mas então o aquecedor poderia estragar novamente
No meu interesse nós ficaremos bem, ficaremos bem juntinhos


Diga boa noite e vá
Por que é sempre boa noite e vá?
Oh querido, não novamente
Boa noite e vá


19/10/2010

Nenhum comentário: