quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Que o Reino Unido Tem - Parte I -


Homens

Lindos, charmosos, desgrenhados, com aquele sotaque que só de imaginar no seu ouvido hummmmm, com aquelas gravatinhas finas .... ai ai!!!

São tantos... fiz só uma pequena seleção!!

Bem, eu sou fascinada pelo Reino Unido... acho tudo interessante, particular, sei não, acho a minha cara!!

Aos poucos vou colocando aqui o que me atrai e tenho certeza que todo mundo vai ficar querendo conhecer, assim como eu! To fazendo contas para um dia ir lá, massssssssssssss minha nossa, é muito dinheiro e eu sou pobrinhaaaaaa. Se eu não tirar na mega sena ou arrumar um homem rico sei não como faço... mas eu chego!!!

Mudando de Assunto:

Todos os dias eu abro a página da globo.com para saber o que se passa no mundo e quase todo dia eu tomo um susto... sei não, o mundo tá esquisito!
Depois de um roubo de uma privada, de saber que os EUA perderam uma bomba atômica, li que uns piratas roubaram um barco ou um navio... como assim Bial, piratas nos dias de hoje????

Outra coisa que preciso comentar: estou boba com as chuvas em SC, com todas as mortes e destruição, massssssssssss fiquei mais boba de ver o povo do nordeste se mobilizando para mandar ajuda para lá. Claro que dou o maior valor a qualquer atitude em prol do próximo, mas acho que primeiro poderiamos olhar para os nossos proprios próximos antes de ajudar os outros... montes de pessoas passando dificuldades em nosso sertão e nós estamos mandando ajuda para SC???

Me informaram que quando houve aquelas chuvas por aqui, anos atrás, alguns milhões nos foram prometidos.... mas aqui não chegaram. Para SC estão indo bilhões e tenho certeza que chegarão.

Fiquei feliz de saber que um jornalista fez uma matéria mostrando o povo nordestino se mobilizando para mandar ajuda para lá e mostrando o quanto nosso povo aqui está precisando.... eu sei que essa é uma opnião complicada, massssssss não consegui deixar de expressa-la... é o que penso!

PS: Sim migo Binhooooooo, eu adoro Futebol Americano kkkkk

Um comentário:

Rubens Barbosa disse...

Bem... Tu sabe que assim como vc eu compartilho dessa paixão pelo reino unido!
A parte 1 então, vou nem comentar.
=]

Essa história dos piratas já tinha falado contigo.
Achei bizarro.

E essa chuva me deixa apoplético total!
Já saber que o povo tá mandando dinda pra lá nem tanto.
Quela velha coisa 'Em casa de ferreiro, espeto é de pau'!