quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Imagine... E o Mundo, Então, Será Como um Só!


Imagine

John Lennon

Imagine que não existe paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
E acima apenas o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje
Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Talvez você diga que eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Surpreenderia-me se você conseguisse
Sem necessidades e fome
Uma irmandade humana

Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo
Talvez você diga que eu sou um sonhador
Mas não sou o único
Desejo que um dia você se junte a nós

E o mundo, então, será como um só

Pensei em mil coisas para postar hoje...

Poderia contar coisas maravilhosas sobre meu ano, que foi bom, descrever tudo que quero e vou fazer em 2009, mas diante de mais um conflito no Oriente Médio optei por deixar aqui uma mensagem que para mim tem toda importância.

É triste imaginar que enquanto estamos em nossas casas resmungando por um problema ou outro ou nos preparando para festejar, pessoas estão morrendo, chorando por perdas irreparáveis... é triste imaginar que interesses políticos, econômicos ou religiosos ainda são colocados acima de vidas, e que nós, pouco podemos fazer em relação a isso.

Fazendo pouco ou nada continuarei a sonhar, porque sou uma sonhadora.
Continuarei a sonhar com um mundo melhor, onde as pessoas, principalmente as que tem o poder nas mãos, conseguirão olhar além de seus proprios interesses.
Continuarei a sonhar com igualdade, com liberdade, com respeito e com as pequenas e boas ações.

Acho que 2009 será um bom ano para reflexões, e quando falo em reflexão, falo em relação as nossas proprias vidas, as nossas proprias ações.
Será que estamos olhando para o proximo com a devida importância?
Será que estamos sabendo educar nossos filhos para os tempos que virão?
Será que estamos conseguindo pensar além de nossos proprios umbigos?
Acho que já passou da hora de fazermos essas e tantas outras perguntas para nós mesmos!

É isso, espero que todos tenham uma noite feliz e um ano de 2009 de conquistas, de ações e de agradecimento, pois de um jeito ou de outro, somos abençoados!

Obrigada a todos os meus amigos que estiveram comigo este ano, que me proporcionaram momentos de pura diversão, que me disseram sabias palavras e que levantaram meu astral nos momentos de "ludun"!
Obrigada aos meus pais, minha irmã e minha linda avó por todo o suporte, atenção, amor... ahhh, não tenho palavras para agradecer!!!
Obrigada ao meu filhote lindo por ser a prova concreta do quanto sou abençoada e por ser a força que rege a minha vida.

E que venha o novo ano!!!!

Imagine

Um comentário:

Rubens Barbosa disse...

Ain Miga feliz ano inteiro!
=*
Vou ser egoísta... Vou em mim e meus amigos... O mundo é grande demais e eu minúsculo... Se eu cuidar do meu acho que tô fazendo minha parte, pq de alguma forma posso ser útil com meu trabalho e para com meus amigos...
Amo tu de verdade!
Adoro moda, mas a do eu te amo passa longe de mim!
=*